26 janeiro, 2006

Preciso me Encontrar





Preciso me Encontrar
Interprete: Cartola
Composição: Candeia

Deixe-me ir preciso andar,
Vou por aí a procurar,
Sorrir pra não chorar
Deixe-me ir preciso andar,
Vou por aí a procurar,
Sorrir pra não chorar

Quero assistir ao sol nascer,
Ver as águas dos rios correr,
Ouvir os pássaros cantar,
Eu quero nascer, quero viver

Deixe-me ir preciso andar,
Vou por aí a procurar,
Sorrir pra não chorar
Se alguém por mim perguntar,
Diga que eu só vou voltar
Depois que me encontrar

Quero assistir ao sol nascer,
Ver as águas dos rios correr,
Ouvir os pássaros cantar,
Eu quero nascer, quero viver

Deixe-me ir preciso andar,
Vou por aí a procurar,
Sorrir pra não chorar
Deixe-me ir preciso andar,
Vou por aí a procurar,
Sorrir pra não chorar
Deixe-me ir preciso andar,
Vou por aí a procurar,
Sorrir pra não chorar

2 comentários:

Verdadeira disse...

Oi querido..
Pois é, as vezes temos que sumir um pouco, mas no coração de quem gostamos e que gostam da gente estamos sempre presentes... Não se preocupe, eu estou aqui... Te adicionei no msn...
Bjão

Anônimo disse...

Best regards from NY! » »