22 junho, 2005

A Moda Da Pinga



co’a marvada pinga é que eu me atrapaio
eu entro na venda e já dou meus taio
pego no copo e dali num saio
ali memo eu bebo, ali memo eu caio
só pra carregá é que eu do trabaio, oi lai
o marido me disse, ele me falô
largue de bebê, peço por favô
prosa de home, nunca dei valô
bebo com sór quente pra esfriá o calô
e bebo de noite pra fazê suadô, oi lai

pego o garrafão e já balanceio
que é pra mór de vê se tá memo cheio
não bebo de veiz porque acho feio
no primeiro górpe chego inté no meio
no segundo trago é que eu desvazeio, oi lai

cada vez que eu caio, caio deferente
miaço pra traz e caio pra frente
caio devagá, caio derrepente
vô de corrupio, vô deretamente
mas sendo de pinga eu caio contente, oi lai

eu fui numa festa lá no rio tietê
eu lá fui chegando no amanhecê
já me dero pinga pra mim bebê (2x)
tava sem fervê

eu bebi demais e fiquei mamada
eu cai no chão e fiquei deitada
aí eu fui pra casa de braço dado
oi de braço dado com dois sordado

venho da cidade, já venho cantando
trago um garrafão que venho chupando
venho pros caminho, venho trupicando
chifrano os barranco, venho cambeteando
e no lugá que eu caio, já fico roncando, oi lai

Nenhum comentário: